Sobre a BIGGYBOYZ

A BIGGY BOYZ

Em novembro de 1996 surge a BIGGY BOYZ CLUB, uma marca voltada para o mercado nacional de streetwear, inspirado em fatores importantes do estilo de vida de jovens praticantes de esportes radicais, a BIGGY BOYZ CLUB desenvolveu seu conceito de marca a partir de três grandes ícones do segmento:

  • BIGGY STYLE

    Fote tendência do streetwear onde se privilegia o volume e o corte BIGGY (grande, folgado e confortável) das roupas.

  • SKATE

    Esporte radical que mais cresce no mundo.

  • GERAÇÃO Z

    Jovens envolvidos com música e esportes de rua que possuíam o hábito de trocar o "S" pelo "Z" na pronúncia das palavras, criando assim uma atitude rebelde e de muito estilo.

Em 96 é lançada a primeira coleção da BIGGY BOYZ CLUB, composta principalmente por jaquetas, calças e camisetas importadas. É somente a partir de 1998 que a produção sofre uma ampliação e passa a abranger todos os itens do vestuário masculino, bem como os acessórios.

Missão da Empresa

Nossa missão é produzir roupas que agreguem valor à imagem pessoal de nossos clientes. Para isso, objetivamos distribuir no mercado um mix de produto com as seguintes característiacs principais:

  • Estilo
  • Funcionalidade
  • Durabilidade
  • Conforto
  • Preço Acessível